10/11/2021

Dirigentes de vários sindicatos fazem visita ao SINDEP e atestam a lisura das eleições sindicais

Dirigentes de várias entidades sindicais da Paraíba visitaram o SINDEP Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba, nesta quarta-feira (06). A data marca as eleições no sindicato que representa os enfermeiros e enfermeiras da Paraíba.

Estiveram no SINDEP o representante do Sindicato dos Farmacêuticos da PB (SIFEP), Sérgio Luis e o dirigente do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal na PB (SINDJUF-PB) e da CTB-PB, Marcos Santos.

Os sindicalistas elogiaram a forma em que as eleições do SINDEP vem sendo conduzidas. “Temos a certeza da lisura do pleito do SINDEP e queremos parabenizar os enfermeiros e enfermeiras pela seriedade nas eleições da entidade sindical”, destacou Sérgio Luis.

Durante todo o período de votação, a tranquilidade foi um fator sempre presente nas eleições do SINDEP.