11/5/2021

SINDEP dá início às negociações para renovação do Acordo Coletivo de Trabalho dos Enfermeiros da Uni

O SINDEP Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba informa que já foram iniciadas as negociações para a renovação do ACT – Acordo Coletivo de Trabalho dos profissionais da Unimed.

De acordo com a direção do sindicato, as propostas já foram encaminhadas à empresa e, a partir de agora, o SINDEP está aguardando a contraproposta para, em seguida, avaliar, marcar e divulgar a realização de uma Assembleia Geral com os enfermeiros da Unimed.

LUTA E COMPROMISSO COM A CATEGORIA

De acordo com a presidente do SINDEP, Milca Rêgo, em qualquer negociação, “a entidade sindical reafirma o compromisso na luta por melhores condições salariais e de trabalho para os enfermeiros da Paraíba”.