11/5/2021

SINDEP transmite debate online com representantes das 4 chapas que concorrem às eleições do Coren-PB

O SINDEP Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba vai transmitir, nesta terça-feira (27), a partir das 19h30, um debate online com representantes das quatro chapas que concorrem às eleições do Coren-PB Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba. O evento é promovido pelo Grupo de Profissionais da Enfermagem Paraibana e tem como Público Alvo os Técnicos de Enfermagem.

O debate acontecerá na Sala de Reunião do sindicato e a sua transmissão será por meio do FACEBOOK DO SINDEP, tendo como mediador o Enfermeiro Marcelo Santos, do Rio de Janeiro. Ele é professor, pesquisador, divulgador científico e influenciador digital.