11/2/2020

SINDEP e SINDNUTRI-PB elegem representantes para o Conselho Municipal de Saúde da Capital

A presidente do SINDEP Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba, Milca Rêgo, é a nova vice-presidente do CMS-JP Conselho Municipal de Saúde de João Pessoa. A eleição ocorreu na primeira semana de fevereiro no auditório da Secretaria Municipal de Saúde SMS.

Em conversa com a equipe do Portal SindicatosOnlinePB, Milca revelou ser de “extrema importância integrar a diretoria executiva do CMS, pois a defesa de uma saúde com melhor qualidade deve ser abraçada por todos”.

O SINDNUTRI-PB Sindicato dos Nutricionistas no Estado da Paraíba também elegeu seus representantes no Conselho Municipal de Saúde da Capital. Os nutricionistas Absalão Morais e Aline Grisi passam a integrar o Conselho como representantes dos trabalhadores.