6/2/2020

Diretoria do SINDEP realiza confraternização no Litoral Sul da Paraíba

A Diretoria Executiva do SINDEP Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba realizou, neste sábado (28), a sua confraternização de final de ano no Litoral Sul da Paraíba.

O sindicato que representa os enfermeiros na Paraíba fechou 2019 com um saldo positivo de muito trabalho e conquistas para a categoria em todas as regiões do Estado, e toda a diretoria da entidade sindical segue engajada na luta por dias melhores para a categoria.

“2019 Foi um ano de muita luta e isso somente nos fortaleceu para que possamos aprimorar essa luta em 2020, defendendo a nossa categoria e realizando um trabalho incessante pela valorização profissional dos enfermeiros. Desejamos que 2020 venha com muita prosperidade e que o nosso trabalho seja reconhecido como um dos mais importantes para a área de saúde. Que o ano novo traga muitas bênçãos para todos os enfermeiros, familiares e amigos. Esses são os votos de todos nós, que fazemos a diretoria do SINDEP”, destacou a presidente do SINDEP, Milca Rêgo.