23/7/2019

Parceria SINDTTRAN-SINDEP beneficia enfermeiros com parcelamento de taxas do Detran-PB

Uma nova parceria, firmada entre o SINDEP Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba e o SINDTTRAN-PB Sindicato dos Trabalhadores no Detran da Paraíba, deverá beneficiar centenas de enfermeiros filiados à entidade sindical.

A nova parceria visa conceder aos enfermeiros uma série de facilidades aos filiados do sindicato, concedendo prazos de parcelamentos em até 12 vezes para pagamento das mais variadas taxas do Detran-PB, por meio do sistema PIN PAG, com facilidades e taxas de juros diferenciadas.

Os serviços alcançam parcelamentos de IPVA, licenciamento de veículos, multas, habilitação, dentre outras taxas do Detran-PB.

COMO TER ACESSO AO SERVIÇO

Para acessar as facilidades do PIN PAG, o enfermeiro filiado ao SINDEP deve se dirigir à sede do SINDTTRAN-PB, que fica ao lado do Detran de Mangabeira, levando todos os documentos e taxas. O parcelamento pode ser feito em todos os cartões de crédito em até 12 vezes com taxas de juros diferenciadas.