14/5/2019

SINDEP se une ao SINDJUF-PB em busca de parcerias para benefício dos filiados

Na manhã desta quinta-feira (09), a presidente do SINDEP Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Paraíba, Milca Rêgo, esteve reunida com o Coordenador de Finanças e Patrimônio do SINDJUF-PB, Evilásio Dantas. O SINDJUF representa a categoria dos trabalhadores do Poder Judiciário Federal na Paraíba.

A conversa dos sindicalistas foi pautada na união das duas entidades sindicais, em busca de novos convênios que possam beneficiar, em conjunto, os filiados das duas categorias.

“A partir de agora, as representações dos trabalhadores do Poder Judiciário Federal e dos enfermeiros da Paraíba, a exemplo do que já vem acontecendo com os nutricionistas, deverão caminhar juntos em um só propósito: beneficiar e trazer mais vantagens às nossas categorias”, disse Milca Rêgo, presidente do SINDEP.

Para Evilásio Dantas, essas parcerias intersindicais são muito importantes para todas as categorias envolvidas. “Essas parcerias são traduzidas em benefícios aos nossos trabalhadores. E ainda vem mais por aí… Aguardem”, revelou Evilásio Dantas.