21/1/2019

SINDEP também parabeniza enfermeiros e enfermeiras do HNSN por conquista profissional

O SINDEP Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Paraíba, através da sua presidente, Milca Rêgo, parabeniza os enfermeiros e enfermeiras do Hospital Nossa Senhora das Neves em João Pessoa pela conquista do Selo de Qualidade.

O Selo é uma certificação e um reconhecimento dos profissionais de enfermagem no âmbito hospitalar, que leva em conta aspectos das boas práticas assistenciais prestadas pela equipe da enfermagem.

“Nós, que fazemos o SINDEP, parabenizamos toda equipe do Hospital Nossa Senhora das Neves, como também a gerente de enfermagem, Gisele Sátiro, pela qualidade dos serviços prestados dentro da unidade. Saibam que esse é o reconhecimento do sindicato a cada um dos que compõem a equipe de enfermagem do HNSN. Contem sempre com nosso apoio e parabéns pela conquista”, ressaltou Milca Rêgo, presidente do SINDEP.