11/1/2019

SINDEP marca presença na solenidade de posse da Diretoria Executiva do SINDJUF-PB

A presidente do SINDEP Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba, Milca Rêgo, marcou presença na solenidade de posse da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba.

Convidada para participar do evento, Milca destacou a união e parceria entre entidades sindicais como a grande força desse momento em que passa o mundo sindical no Brasil.

“Temos de dar as mãos para mostrar força e firmeza, afirmando sempre que os trabalhadores estão bem representados por pessoas sérias e comprometidas. Os parabéns de todos que fazem o SINDEP à nova diretoria do SINDJUF na Paraíba”, disse Milca.