11/1/2019

Em ritmo de confraternização, diretoria do SINDEP celebra seu 1º ano à frente da entidade sindical

Em ritmo de confraternização, a diretoria do SINDEP Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba, celebrou nesta quinta-feira (10) seu primeiro ano à frente dos destinos da entidade sindical. O evento contou com a presença de Sérgio Luis, dirigente do SIFEP Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba.
A chapa denominada ‘Resgate SINDEP’ foi eleita no dia 10 de janeiro de 2018 e, de lá pra cá, imprimiu um ritmo forte de trabalho em defesa da categoria dos enfermeiros e enfermeiras do Estado da Paraíba.
Foram dezenas de filiações, acordos coletivos, reuniões, negociações, reajustes e muito trabalho para defender os interesses dos profissionais.

“Após um ano à frente do SINDEP nosso trabalho não para. por meio do diálogo, bom senso e conversações, procuramos buscar o melhor para nossa categoria, afinal é para isso que estamos aqui, mais unidos do que nunca. Quero parabenizar os enfermeiros e enfermeiras da Paraíba pelas recentes conquistas. Quero agradecer aos enfermeiros e enfermeiras da paraíba pela confiança depositada nesta gestão”, destacou Milca Rêgo, presidente do SINDEP.