25/7/2018

SINDEP vai a Patos, reúne enfermeiros e computa 15 novos filiados.

Representantes do SINDEP – Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Paraíba, estiveram na última semana na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.

O sindicato que representa os enfermeiros e enfermeiras no Estado cumpriu extensa agenda na ‘Morada do Sol’, ouvindo pleitos, dialogando com profissionais e mantendo contatos com a classe patronal para discutir os pleitos e anseios da categoria.

Após muito diálogo, a diretoria do SINDEP conseguiu a filiação de mais 15 enfermeiros, que observaram a importância de ter um sindicato forte do seu lado.

“Ficamos muito felizes, pois os novos filiados acreditaram e viram como é feito nosso trabalho em prol da categoria na Paraíba. O trabalho não para e essas novas filiações são fruto de uma luta empreendida desde que começamos nossa gestão à frente do SINDEP”, destacou a presidente do SINDEP, Milca do Regô Rodrigues.