22/2/2018

SINDEP faz reunião com empresa que administra 3 UPA’s na Paraíba



A diretoria do Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Paraíba – SINDEP, se reuniu na manhã desta quarta-feira (21), com A representante da empresa ABBC, Luciana Gomes, que administra três Unidades de Pronto Atendimento – UPA’s em três municípios da Paraíba. As unidades ficam situadas nas cidades de Santa Rita, Guarabira e Princesa Isabel. Estiveram presentes à reunião a presidente do SINDEP, Milca Rêgo, a vice-presidente Marilene Malaquias e o representante do setor jurídico do sindicato, Dr. Ricardo.

Dentre vários assuntos discutidos na reunião, a pauta levantada pelo SINDEP foi direcionada para o acordo coletivo da categoria, já que os enfermeiros não recebem reajuste salarial desde o mês de julho de 2014.

“Temos que destacar o lado positivo da nossa negociação, baseada no diálogo e no respeito. Expressamos nossa posição, onde faz 4 anos que os enfermeiros não tem reajuste salarial. A diretoria da ABBC ouviu nossos pleitos e, creio que em breve devemos chegar a um acordo que beneficie os enfermeiros das unidades de trabalho em questão”, frisou a presidente do SINDEP, Milca Rêgo.

SINDEP

Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba

Praça da Independência, 18. Empresarial Independência. Sala 312. 3º Andar

Centro - João Pessoa - Paraíba - CEP: 58.020-544

Telefone:
(083)3241-1022

Email:
sindicatoenfermeiros@hotmail.com