1/2/2018

QUARTA-FEIRA DA LUTA!!

O SINDODONTO-PB E O SINDEP-PB, sindicatos representantes, respectivamente, das categorias dos odontologistas e dos enfermeiros da Paraíba, decidiram criar a “quarta-feira de luta”, marcada para acontecer após o carnaval, no dia 21 de fevereiro de 2018.

O evento foi definido após reunião realizada nesta sexta-feira (26), com representantes dos dois sindicatos, e consiste na realização de um movimento pacífico, na sede da Prefeitura de João Pessoa, onde as duas categorias devem reivindicar direitos ainda não cumpridos pela gestão do prefeito Luciano Cartaxo.

Na reunião, o advogado Dr Antônio Barbosa atualizou as categorias sobre as ações judiciais já implantadas e as possibilidades de novas ações que poderão serem demandadas pelos sindicatos na busca de garantir mais saúde bucal para o povo paraibano e melhores condições de trabalho e salários para a categoria