11/7/2017

EDITAL ELEITORAL 2017

SINDICATO DOS ENFERMEIROS NO ESTADO DA PARAÍBA – SINDEP

EDITAL ELEITORAL

O Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba – SINDEP, entidade sindical de primeiro grau, representando os profissionais Enfermeiros em nível Estadual, inscrito sob o CNPJ nº 07.227.878/0001-03, código da entidade sindical nº 98030-7, Carta Sindical nº 46224.000201/2007-68 sediado na Praça da Independência, 18. Empresarial Independência, Sala 312, 3º andar, Centro, João Pessoa – PB, CEP 58.013-025, neste ato representado por sua Presidente Eva Vicente da Silva, Enfermeira, inscrita no Coren nº 20191R, portadora da cédula de identidade RG nº 202621 SSP/PB e CPF nº 131.862.304-97 no uso de suas atribuições legais e estatutárias, mormente nos termos do Estatuto da Categoria, convoca e informa a todos os Enfermeiros Associados aptos a votarem e se candidatarem deste sindicato a abertura do processo eleitoral referente ao mandato 2017-2021, cuja eleição será no dia 02 de agosto do presente ano das 09h:00min às 17h:00min, sendo 6 (seis) urnas, 3 (três) fixas e 3 (três) volantes, nos seguintes locais: as urnas fixas estarão na sede do sindicato, Hospital Napoleão Laureano e Hospital da Unimed, já as urnas volantes estarão nas cidades de Sapé, Itapororoca, PSF da cidade de João Pessoa, Instituto de Hematologia e Hemoterapia, Hospital Padre Zé, Oncoclinica, e Memorial São Francisco, a comissão eleitoral poderá se dirigir a outros locais com as urnas volantes caso julgue necessário com o objetivo de que todos os aptos tenham direito de votar. O prazo para recebimento das chapas será do dia 10/07/2017 até o dia 14/07/2017, o protocolo poderá ser feito na secretaria do sindicato que terá como horário de funcionamento das 8h:00min até as 16h:00min. O prazo para impugnação das candidaturas será de 5 (cinco) dias a contar da publicação das chapas registradas. Caso não seja atingido o quórum de votação a segunda eleição será realizada no dia 14/08/2017, se o problema ainda persistir a terceira eleição será realizada no dia 22/08/2017, tanto a segunda eleição como a terceira obedecerão o mesmo horário e locais de votação da primeira eleição. Caso haja empate entre as chapas mais votadas a eleição se realizará no dia 06/09/2017 nos mesmos horários e locais de votação da primeira eleição. Os membros da comissão eleitoral serão: Vicente Júnior Paulo Rufino (Presidente), casado, servidor público, CPF 026.256.694-03,  residente e domiciliado a Rua Antônio Júnior Martins, 169, Geisel, o Senhor Adauto Braz da Silva Filho (1º Secretário), casado, taxista, CPF 760.186.954-72, com endereço no Parque Solon de Lucena, 74, Centro e o Senhor Manoel Ferreira Coutinho (2º Secretário), casado, taxista, CPF 403.291.867-87, com endereço a Rua Parque Solon de Lucena, 74, Centro. Poderá haver impugnação dos membros da comissão de forma documentada a ser protocolada até o dia 14/07/2017 das 8h:00min até as 16h:00min. João Pessoa, 07 de julho de 2017.

EVA VICENTE DA SILVA
Presidente do Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba.