27/3/2017

Convênios oferecem descontos para associados do Sindep e seus dependentes.

Além da luta constante pela valorização e defesa dos interesses da carreira profissional dos enfermeiros, o Sindep investe em parcerias e firma convênios que oferecem descontos e benefícios aos seus associados. Quem é associado ao Sindicato (ou dependente comprovado) economiza em vários momentos e pode usufruir de todos os benefícios da rede conveniada, bastando estar em dia com as mensalidades e apresentar carteira do sindicato.

Confira abaixo a lista de parceiros e estabelecimentos conveniados:

1. CCAA - JOÃO PESSOA: 50% de desconto em todas as unidades de João Pessoa. Para os enfermeiros e seus dependentes diretos (comprovados), parentes em primeiro grau, cônjuge e companheiro em união estável.

2. CCAA - PATOS: 20% de desconto em todas as unidades de Patos. Para os enfermeiros e seus dependentes diretos (comprovados), parentes em primeiro grau, cônjuge e companheiro em união estável.

3. FIP PATOS - PÓS GRADUAÇÃO: 20% de desconto nos cursos de pós-graduação. Para enfermeiros e seus dependentes diretos (comprovados), parentes em primeiro grau, cônjuge e companheiro em união estável.

4. CEFAPP - JOÃO PESSOA: 20% de desconto nos cursos de pós-graduação. Para os enfermeiros e seus dependentes diretos (comprovados), parentes em primeiro grau, cônjuge e companheiro em união estável.

5. ESTÁCIO: 20% de desconto nos cursos de pós-graduação virtual e presencial. Para os enfermeiros e seus dependentes de primeiro grau comprovadamente autorizados.

6. ESTRATEGO - CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO: 30% de desconto nos cursos de pós-graduação.

7. MAURÍCIO DE NASSAU: 15% de desconto nos cursos de graduação e pós-graduação. Para os enfermeiros e seus dependentes diretos.

8. FABIANA CABELEIREIRA - João Pessoa: 20% de desconto na tabela de preços do salão. Para os enfermeiros e seus dependentes diretos (comprovados), parentes em primeiro grau, cônjuge e companheiro em união estável.

9. BANCORBRÁS: 20% de desconto na Taxa de Adesão dos títulos de turismo.

10. Academia Corpo Livre - João Pessoa: Unidade de Miramar de R$ 140,00 por R$ 60,00. Unidade de Manaíra e Tambaú de R$ 140,00 por R$ 85,00. Para os enfermeiros e seus dependentes diretos (comprovados), parentes em primeiro grau, cônjuges e companheiro em união estável.

Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a Tesouraria do Sindep pelo telefone (83) 3241 1022.