28/6/2016

Diariamente, vivenciamos dentro dos hospitais, a luta das equipes multiprofissionais na batalha pela prestação de uma assistência em saúde com qualidade e segurança, enfrentando as dificuldades que costumeiramente se apresentam no que diz respeito aos recursos físicos, materiais e humanos, referente á assistência e segurança do paciente e principalmente, na satisfação dos profissionais, que procuram realizar um trabalho assistencial com qualidade, efetividade e afetividade. A escassez de recursos em materiais, equipamentos necessários à realização das ações de saúde refletem na razão de ser: O Paciente que será o futuro profissional de saúde, e é pensando nisso que temos a grande satisfação de anuncia o I Simpósio de Segurança do Paciente e Qualidade de Vida do Profissional em Saúde, que será realizado em 12 e 13 de Novembro/2016 - João Pessoa-PB.
O simpósio está sendo organizado para que os participantes tenham a oportunidade única, de discutir questões referentes à segurança do paciente e qualidade de vida dos profissionais em saúde dos serviços de saúde e trocar experiências no que faz dessa vivência uma melhoria do processo de qualidade, aspectos de vida e ainda discutidos de forma incipiente na nossa realidade.
A programação responde por uma proposta ampla, atual e relevante, incluindo ainda mini-cursos. Teremos, ainda, a premiação dos melhores trabalhos em cinco categorias de pesquisa.
Contamos com sua presença para que nosso evento seja um espaço de grande contribuição para a melhor qualidade de vida do paciente bem como, a saúde dos profissionais em saúde.
Ao propor o I SIMPÓSIO DE SEGURANCA DO PACIENTE E QUALIDADE DE VIDA DO PROFISSIONAL EM SAÚDE, pretende-se ofertar momentos de reflexão e abordagem crítica sobre inovação, educação e ensino com foco na qualidade e segurança do paciente sensibilizar e motivar os profissionais, estudantes e pós-graduandos para a mudança no cuidado ao indivíduo, tendo como foco a resolutividade, qualidade e segurança e compartilhar experiências construtivas das diferentes instituições de saúde, buscando a melhoria dos processos oferecidos à população.

Para maiores informações e inscrição, acesse o site: www.sispa-pb.com.br