7/4/2016

Sindep recebe a visita de Adauto Fernandes e entrega homenagem por seus préstimos e trabalho

A presidente do Sindep, Eva Vicente e a vice-presidente, Milca Rego, receberam nesta quarta-feira (07) Adauto Fernandes na sede do Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba.

Na visita, as representantes do Sindep entregaram a Adauto Fernandes uma placa de agradecimento por seus préstimos de trabalho e dedicação ao Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba - Sindep.

Na ocasião, o homenageado fez questão de salientar a importância da constante luta pelas categorias de saúde.
"A magnitude dessa profissão é de uma enorme importância para o nosso País, um trabalho que tem um sentido mais amplo além dos cuidados com a saúde. Os enfermeiros e os técnicos de enfermagem previne, reabilita e recupera a nossa saúde. Em 2007 tomei a decisão em defender não só a enfermagem, mas todos profissionais de saúde. Recebi o convite para assumir a secretaria da frente parlamentar em defesa dos profissionais da saúde no congresso nacional, começou minha luta, conheci o atual presidente do Corem PB Gerson Ribeiro e começamos a lutar pelas 30 horas. Fui procurado por nossa querida Eva Vicente e Milca Rego para acompanhar a regulamentação desse sindicado em Brasília junto ao ministério do trabalho. Por fim, conseguimos da mão do ministro do trabalho a " Carta Sindical " dos sindicatos dos enfermeiros da Paraíba.
Agradeço pelo reconhecimento, e afirmo a minha luta contínua para a melhoria dessa grandiosa profissão.", disse Adauto Fernandes.

Fonte: Sindep