28/9/2015

Resultado da Assembleia Geral com os enfermeiros da Prefeitura Municipal de João Pessoa

Foi realizada na quinta-feira (24) uma Assembleia Geral com os enfermeiros da Prefeitura Municipal de João Pessoa, no Sindicato dos Bancários, em João Pessoa.
Apesar das inúmeras solicitações por uma Assembleia, a categoria não representou um número significativo no dia marcado para a reunião. Muitos são os que cobram, os que pedem, mas poucos se fizeram presentes para lutar pela categoria dos enfermeiros da Prefeitura Municipal de João Pessoa.
Estes, deixaram o lugar cômodo e não esperaram pelo colega ao lado, cumpriram com seus compromissos e não se deixaram levar por ameaças de faltas, pois sabiam que direito é direito, e lá estavam lutando para que estes direitos não sejam mais ignorados.
Apesar do número de apenas 25 enfermeiros, a Assembleia teve início, pois os que fizeram de tudo para se fazerem presentes não mereciam voltar pra suas casas sem nenhuma resposta.
Foi discutido a seguinte pauta:
-PISO SALARIAL
-INSALUBRIDADE
-ADICIONAL NOTURNO
-POSSÍVEL PARALISAÇÃO
Foi montada uma comissão que representará a categoria numa próxima tentativa de reunião com o prefeito. Caso, esta reunião não se concretize, ou nada seja acordado. Ficou decidido entre os presentes, através de votação unânime, que o Sindicato poderá dar entrada em todos os trâmites necessários para uma Assembleia de Paralisação.

Fonte: Sindep