18/8/2015

Sindep fecha convênio com a Faculdade Estácio de Sá

O Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba fechou convênio com a Faculdade Estácio de Sá.

Vantagens de ser um aluno Estácio:
• A Estácio é uma das melhores instituições de ensino superior do país, presente em todas as regiões do Brasil e com mais de 35 anos de atuação.
• Acesso direto aos melhores professores, além de poder usufruir das bibliotecas e laboratórios dos pólos.
• Mesmo diploma da graduação e pós-graduação presencial.
• Central de Ensino 24 horas – atendimento especializado com professores de cada disciplina.
• Cursos autorizados pelo MEC
* Um método inovador que se encaixa perfeitamente no seu dia-a-dia.

A Faculdade Estácio oferece cursos presenciais e virtuais. E conta com diversos cursos de pós-graduação.

O (A) enfermeiro (a) filiado (a) ao Sindep tem 10% de desconto na matrícula e mensalidade. Para efetivar este direito, o (a) enfermeiro (a) deve apresentar no ato da matrícula a carteirinha do Sindep ou uma declaração assinada pela presidente do Sindep.

Maiores informações sobre cursos presenciais e virtuais:
Telefones: 4062-0822 (custo de ligação local)/ 0800 378 2246
Email: pos@posestacio.com.br