10/8/2015

Presidente do Sindep vai ao gabinete do prefeito da PMJP exigir agendamento de reunião

A presidente do Sindep, Eva Vicente, foi nesta manhã (10) ao gabinete do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, exigir o agendamento de uma reunião com o prefeito e o Sindep.

Em conversa com a secretária do prefeito, Eva Vicente explicou que já foram enviados vários ofícios desde o ano passado por parte do Sindep, solicitando o agendamento de reuniões com o prefeito, porém o Sindep não obteve resposta a nenhum ofício enviado.

A secretária do prefeito disse à presidente que tem conhecimento dos ofícios enviados pelo Sindep, pelo sindicato da saúde e pelo sindicato dos médicos. Informou também que esta semana o prefeito estará se reunindo com os secretários para agendar na próxima semana uma reunião com cada sindicato.

A secretária informou que até a próxima segunda-feira (17) , no máximo, entraria em contato com os sindicatos para informar-lhes as datas agendadas para as reuniões.

Fonte: Sindep