7/8/2015

Enfermeiros da Prefeitura Municipal de Itapororoca paralisam atividades nos dias 11 e 12 de agosto

Após um ano e quatro meses de tentativas de negociações sem sucesso com a secretária de Saúde do município e com o prefeito Celso de Morais, a presidente Eva Vicente, junto ao corpo de diretores e os enfermeiros que trabalham para a Prefeitura Municipal de Itapororoca decidiram paralisar as atividades na terça-feira (11/08) e na quarta-feira (12/08).

A paralisação tem o intuito de advertir os gestores do município e chamar a atenção para os pedidos feitos pelos enfermeiros e pelo Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba - Sindep. Em caso de após a paralisação os gestores e os enfermeiros não entrarem em um acordo, será discutida uma possível greve.