30/7/2015

Sindep realiza reunião para construção de pauta de reivindicação dos enfermeiros de João Pessoa

Nesta quinta (30) foi realizada na sede do Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba uma reunião para construção de pauta de reivindicação dos enfermeiros do município de João Pessoa.

A reunião contou com a presença da vice-presidente do Sindep, Milca Rego da presidente do Sindep, Eva Vicente e dos enfermeiros representantes de diversos hospitais do município de João Pessoa.

Na reunião foi definida a pauta que será tratada em uma reunião (a ser agendada) com o prefeito do município de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Caso o prefeito não atenda a proposta ou não receba o Sindep para discussão da pauta, será marcada uma assembleia geral com os enfermeiros do município e nela será votada uma possível paralisação.

Entre as reivindicações dos enfermeiros do município estão o aumento do reajuste salarial, que foi de apenas 3% neste ano de 2015.

Fonte: Sindep