21/7/2015

Sindep participa de reunião com sindicatos de saúde da Paraíba

O Sindep, Simed (médicos), Sindodonto (odontologistas) e Sinep (nutricionistas) se reúnem nesta quarta-feira (22) às 16 horas, na sede do Sindicato dos Médicos da Paraíba (Simed) para discutirem o aumento de apenas3% dado ao servidores da Saúde da Prefeitura Municipal de João Pessoa.
Esta reunião contará com a presença apenas dos presidentes dos sindicatos e após isto, os presidentes levaram a pauta para o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Caso os presidentes dos sindicatos e o prefeito Luciano Cartaxo não entrem em um acordo sobre a pauta, o Sindep realizará uma assembléia (a ser agendada) para marcarem uma data para a realização de uma paralisação dos Enfermeiros da Prefeitura Municipal de João Pessoa.
A presidente do Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba convida os enfermeiros para conhecerem o seu sindicato representante, bem como lembra aos enfermeiros da força que cada filiação traz ao sindicato na luta pelos direitos da categoria.