10/7/2015

Sindep fecha convênio com o centro de idiomas CCAA e enfermeiros filiados ganham 50% de desconto

O Sindicato dos Enfermeiros na Paraíba – Sindep fechou contrato na quinta-feira (09) com o Centro de Idiomas CCAA. O CCAA é um centro de ensino de idiomas nacional, que possui quatro unidades em João Pessoa: no bairro do Bessa, na Avenida Rui Carneiro, no Shopping Sul e na Avenida Maximiano Figueiredo no Centro da capital.
O CCAA possui uma metodologia com a qual o aluno é imerso na cultura dos países onde se fala o idioma estudado. Os alunos aprendem com as situações do dia a dia e desde a primeira aula já falam a língua. As unidades possuem um completo sistema de som e imagem, e o material didático também está disponível para tablets. Segundo pesquisa IBOPE realizada em setembro de 2013, 96% dos ex-alunos acreditam quem tiveram mais oportunidades após a conclusão do curso no CCAA, 99% disseram que a qualidade do ensino é excelente ou muito boa e 100% indicariam o CCAA para pessoas próximas.
As unidades oferecem os seguintes cursos:
• Kids’ Course: Para crianças de 6 a 9 anos.
• Preteen Course: Para pré- adolescentes de 10 a 11 anos.
• Teen Course: Para adolescentes a partir de 12 anos.
• Adult Course: Para adultos.
• VIP: O aluno tem um professor a sua disposição e pode agendar suas aulas para o horário e o local que quiser.

Ao final do curso os alunos fazem gratuitamente o exame TOEFL, que certifica internacionalmente a aptidão do aluno com o segundo idioma, e é exigido em diversas instituições do mundo para a aprovação de quem pretende estudar fora do país.

O CCAA oferece o ensino de Inglês e Espanhol e os enfermeiros filiados ao Sindep e os seus dependentes, mediante apresentação da carteirinha ou uma declaração assinada pela presidente, ganham 50% de desconto na matrícula em qualquer unidade.

As matrículas para o próximo período letivo já tiveram início e vão até o dia 07 de agosto de 2015. Os alunos que tiverem interesse em fazer uma prova de nivelamento gratuita (caso não precisem começar do estágio iniciante) devem entrar em contato com a unidade de interesse e agendar o dia que deseja realizar a prova.

O Sindep continua em conversação com o CCAA em outros municípios para que os filiados de outras unidades da Paraíba também tenham direito ao desconto.

Para maiores informações:
CCAA Rui Carneiro: (083) 3226-1561