9/7/2015

Sindep fecha convênio com grupo de Pós-Graduação, Pesquisas e Aperfeiçoamento Profissional

O Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba – Sindep, fechou na terça-feira (07) um convênio com o grupo CEFAPP (Centro de Formação, Aperfeiçoamento Profissional e Pesquisa).
O CEFAPP possui sede em Pernambuco e filiais em Alagoas, Bahia e Paraíba. Disponibiliza diversos cursos de pós-graduação, como mestrado, especializações e cursos de aperfeiçoamento voltados para a área de Saúde e de Educação. O Sistema de estudos e pesquisas completa 15 anos de história.
Dentro da Paraíba, o grupo possui filial em João Pessoa e em breve abrirá um centro em Campina Grande. Em João Pessoa, o CEFAPP oferece cursos voltados para a área de Educação Física, Fisioterapia e Enfermagem.
Na área de Enfermagem o CEFAPP de João Pessoa oferece curso de pós-graduação, cursos livres e de aperfeiçoamento. Dentre os cursos de pós-graduação estão: Enfermagem em Centro Cirúrgico, CME, e Clínica Cirúrgica Enfermagem em Dermatologia: Feridas e Prevenção em Lesões de Pele Enfermagem em Nefrologia, Enfermagem Obstétrica Enfermagem em Oncologia e Hematologia Enfermagem em Pediatria e Neonatologia Enfermagem do Trabalho Enfermagem em UTI Enfermagem em Urgência e Emergência Enfermagem em PSF Saúde Coletiva MBA em Auditória e Gestão em Sistemas da Saúde.
Entre os cursos livres estão: ACLSN AIDPI APH (Atendimento Pré-hospitalar) e PICC. O grupo também conta com dois cursos de aperfeiçoamento: Feridologia e Cuidados com a Pele, e Materno Infantil.
O grupo CEFAPP em João Pessoa localiza-se na Rua Antônio Gama, nº 109, no Bairro dos Expedicionários. Os números para contato são: (083) 3578-7300 e 99814-9654. O grupo também tira dúvidas pelo aplicativo Whatsapp: (083) 9960-1538. O email para contato é joaopessoa@grupocefapp.com.br. O grupo também conta com um site completo, onde os interessados podem saber da história do CEFAPP e dos demais cursos oferecidos em outros estados: www.grupocefapp.com.br.
Ao final dos cursos de Pós-graduação o aluno receberá 4 certificados. Os enfermeiros e enfermeiras filiados/as no ato da matrícula recebem o desconto de 20%, caso apresentem a carteirinha de filiação ou uma declaração assinada pela presidente informando que o/a mesmo/a é filiado/a.

Fonte: Sindep