8/7/2015

Sindep negocia acordo para a melhoria salarial dos enfermeiros do Hospital Geral de Mamanguape

A presidente do Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba, Eva Vicente, iniciou nesta quarta-feira (08) uma negociação para fechar um acordo referente à melhoria salarial dos enfermeiros/as do Hospital Geral de Mamanguape, no município de Mamanguape, na Paraíba.
O gerente do RH do hospital, Marcelino Martins, esteve em reunião na sede do Sindep com a presidente nesta tarde para negociação de um reajuste salarial de 9% para todos os enfermeiros/as do Hospital Geral de Mamanguape. Ficou acordado que o Hospital efetuará o reajuste no pagamento referente ao mês de julho deste ano, que será pago até o dia 05 de agosto.
O Sindep aguarda as assinaturas dos contratos, através dos processos legais, para a confirmação final do acordo. E pretende continuar em conversação com a instituição para futuras negociações que garantam a melhoria salarial e dos direitos trabalhistas dos enfermeiros/as.

Fonte: Sindep